quinta-feira, 21 de julho de 2011

Na casa do Tio Zezinho, uma nova Igreja

Eu e meu  esposo estivemos em Braçança, Pará, na comunidade de Cariateua, onde mora meu querido tio José, o Tio Zezinho, agora crente em Jesus junto com sua esposa irmã Antonia; a vida daquela família começa a mudar com o evangelho sendo acolhido por eles, uma comunidade de 18 crentes que Deus nos deu a oportunidade de orar por eles. A igreja se formou, quando muitos atenderam ao apelo. Um pastor está cuidando deles, dirigindo um culto por semana, até que Deus levante, quem sabe do meio deles mesmos um obreiro autóctone, local, da família. Eu estou muito feliz com o que Deus fez na vida de meus parentes de Bragança. A denominação é Ass. de Deus Min. de Anápolis, a igreja a qual pertencemos. 
Orando pelas crianças em Cariateua

Marinalva, Naid,  Rose e  Rosiane, irmãs em Cristo
Pedro, tio Zezinho (o Patriarca) e irmã Antonia
Eu, Marinalva e as crianças




Nenhum comentário:

Postar um comentário